Homem em situação de rua é morto com golpes de madeira na cabeça em SC

Botões de Compartilhamento

Um homem em situação de rua, natural do Rio Grande do Sul, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (3), em Lages, na Serra Catarinense. A vítima foi atacada com golpes de madeira na cabeça. O crime ocorreu por volta das 15h, na avenida Dom Pedro II, bairro São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, os policiais foram acionados para atender uma briga entre dois homens. Ao chegarem ao local, testemunhas apontaram a direção para onde o suspeito havia fugido. O suspeito foi rapidamente localizado e preso pelos agentes.

O suspeito, um homem de 46 anos, também natural de Lages, estava em liberdade provisória por crimes anteriores, incluindo ameaça, violência doméstica, vias de fato, e lesão corporal dolosa contra mulher e adolescente.

No local da briga, os policiais encontraram o gaúcho caído no chão, já sem vida, vítima das violentas pauladas na cabeça. A vítima, que não portava documentos, ainda não foi formalmente identificada. Entretanto, as investigações preliminares revelaram que ele havia chegado recentemente do Rio Grande do Sul e estava vivendo nas ruas de Lages.

Após sua prisão, o suspeito confessou que cometeu o assassinato por vingança. Segundo ele, o homem em situação de rua teria abusado sexualmente de um parente seu. A polícia segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e confirmar as motivações do crime.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre carro e caminhão em Rio Negrinho

Homem de 40 anos fica ferido após atropelamento na BR-280, em Rio Negrinho

Dupla é flagrada com maconha durante abordagem da PM em Porto União

Em função do engordamento da orla, Praia de Itapoá sinaliza trechos liberados e proibidos para banhistas por questão de segurança

VÍDEO: João-de-barro é salvo após ficar preso a cabos de energia em Canoinhas

Rio Negrinho amplia coleta de lixo eletrônico e disponibiliza três pontos de descarte