Um homem em situação de rua, natural do Rio Grande do Sul, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (3), em Lages, na Serra Catarinense. A vítima foi atacada com golpes de madeira na cabeça. O crime ocorreu por volta das 15h, na avenida Dom Pedro II, bairro São Cristóvão.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, os policiais foram acionados para atender uma briga entre dois homens. Ao chegarem ao local, testemunhas apontaram a direção para onde o suspeito havia fugido. O suspeito foi rapidamente localizado e preso pelos agentes.
O suspeito, um homem de 46 anos, também natural de Lages, estava em liberdade provisória por crimes anteriores, incluindo ameaça, violência doméstica, vias de fato, e lesão corporal dolosa contra mulher e adolescente.
No local da briga, os policiais encontraram o gaúcho caído no chão, já sem vida, vítima das violentas pauladas na cabeça. A vítima, que não portava documentos, ainda não foi formalmente identificada. Entretanto, as investigações preliminares revelaram que ele havia chegado recentemente do Rio Grande do Sul e estava vivendo nas ruas de Lages.
Após sua prisão, o suspeito confessou que cometeu o assassinato por vingança. Segundo ele, o homem em situação de rua teria abusado sexualmente de um parente seu. A polícia segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e confirmar as motivações do crime.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO