Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16h, um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir uma mulher com uma faca e persegui-la pelas ruas do bairro Brasília.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Agressão e Perseguição
A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190), com a informação de que uma mulher estava sendo agredida e ameaçada por um homem armado com uma faca. As guarnições deslocaram-se imediatamente para o endereço informado. Ao chegarem, souberam que o agressor havia fugido em um veículo, colidindo posteriormente com um barranco e adentrando uma área de mata.
Após buscas, o homem foi localizado nas proximidades da PROMOSUL. Ele confessou que o desentendimento ocorreu após a descoberta de uma traição de sua namorada.
Depoimento da Vítima
A vítima, uma mulher de 58 anos, relatou aos policiais que o relacionamento foi reatado há um mês. Por volta das 15h30, o homem entrou na casa da vítima com uma cópia da chave que ela não sabia que ele possuía e a ameaçou com uma faca, dizendo que ela deveria ir com ele ou seria morta.
A vítima conseguiu fugir para fora da casa, mas foi alcançada, segurada e arrastada até a frente do portão, mas ela conseguiu escapar novamente. Ele então a segurou e a arrastou pelos cabelos no asfalto em direção ao carro dele.
A vítima conseguiu pegar a faca e jogá-la para o mato. Populares tentaram intervir e segurar o agressor, que acabou fugindo em seu veículo, colidido em um barranco e adentrado em uma área de mata. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO