Uma troca de conhecimento, histórias e ações realizadas em mais de 30 anos dentro do Lions Clube de Rio Negrinho, Magali Maito e Pedro Latocheski, companheiros de clube que tanto já fizeram pelas pessoas seguem trabalhando em prol da comunidade.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
No dia 28, em solenidade programada, a atual presidente do Lions, Magali vai passar os trabalhos para o companheiro leão, Pedro,sendo essa a segunda vez que assume como presidente do clube. Pedro, que esteve junto com Magali e o presidente da região 2, Osmair Vieira, estiveram na sede do Jornal Perfil para falar sobre o trabalho do clube e a troca de diretoria.
Pedro conta que há 32 anos recebeu um convite para fazer parte do Lions Clube, destacando que por vários anos fez parte da JCI, mas que quando completou 40 anos, idade que permite a permanência no clube, recebeu um convite para fazer parte do Lions.
“Como na JCI podemos ficar até os 40 anos, quando completei a idade recebi um convite para ir para o Lions, isso desde 1990 e de lá para cá já assumi diversos cargos dentro do clube e já fui presidente também. As vezes pessoas falam que já fizeram a sua parte, mas nunca paramos, estamos sempre na ativa e desta forma e com carinho aceitei o convite para novamente cumprir mais uma etapa dentro do clube”, disse Pedro. O Lions Clube recentemente completou seus 45 anos de fundação, e Pedro comenta que o clube é muito bem estruturado e ser presidente deste clube será bom porque todos os companheiros são empenhados em todas as ações e projetos.
“Claro que sempre vão aparecer coisas novas mas vamos colocando tudo em prática, ciente que o Lions já fez muita coisa para a comunidade ao longo de todos estes anos, e o maior destaque foram os bingões que fizemos para angariar fundos para ajudar na construção do hospital. Podemos dizer de certa forma que 10% fomos nós que fizemos com ajuda das pessoas que sempre acreditaram no clube e foram fiéis aos bingões. Quando aceitamos a proposta para fazer o bingão eu recebi o convite do Almir que na época era o prefeito e tudo foi tão bem feito que fomos para Canoinhas ensinar como fazer bingões e eu sempre estive na frente como presidente e coordenador do evento. Os bingões dentro da história do Lions foram uma das maiores promoções já vistas”, destacou Pedro.
Agradecimentos e trabalho
Magali está no Lions desde 1987, quando junto com o marido já falecido receberam o convite para ingressar no clube, ela também já foi presidente e também assumiu outras funções no mesmo. Magali acredita que o trabalho e ações de todos deixaram o clube ainda mais forte, e agora passando mais uma vez os trabalhos para o amigo e companheiro Pedro, o Lions será destaque novamente em todas as ações.
“Como disse, nós somos um trabalho em equipe, dando força e sendo companheiros. Além desses projetos específicos, o Lions Clube de Rio Negrinho está envolvido em uma variedade de outras atividades comunitárias, como campanhas de arrecadação de alimentos, apoio à instituições de caridade locais e muito mais. Nossa missão é servir e fazer a diferença na vida das pessoas em nossa cidade. Agradecer a Deus pela oportunidade de mais uma vez ter sido presidente. Eu e Pedro temos uma história dentro do clube, e tenho a certeza que ele será um excelente presidente e pode sempre contar com todos nós”, frisou Magali.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO