Um bebê recém-nascido foi encontrado enterrado no quintal de uma residência em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na tarde da última terça-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O corpo da criança estava envolto em um saco de lixo e foi localizado após a mãe, uma mulher de 21 anos, dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com indícios de ter passado por um parto, mas sem o bebê.
As suspeitas da equipe médica acionaram a Polícia Militar, que interrogou a mulher e seu companheiro, um homem de 27 anos. Durante a investigação, o homem confessou ter enterrado o recém-nascido no quintal da casa após o parto, que teria ocorrido no bairro Morro da Glória, em Laguna.
Polícia Civil e Científica estiveram no local e recolheram o corpo do bebê. Na residência, os agentes encontraram uma quantidade significativa de drogas, incluindo mais de 500 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha, além de dinheiro em espécie, joias e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
O homem, que possui antecedentes criminais por envolvimento com drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna. A mulher permanece internada no hospital sob escolta da PM até a conclusão dos procedimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca determinar as circunstâncias da morte do bebê e as motivações para o crime.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO