Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), por embriaguez ao volante e agressão, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro. O incidente ocorreu por volta das 18h, na rua Augusto Wunderwald, no bairro Brasília.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Segundo relatos, o suspeito estava dirigindo um Fiat Siena quando, ao realizar uma manobra de conversão, colidiu com uma Honda CG conduzida por uma mulher e também em um muro. Após o acidente, o motorista do Siena, que estava visivelmente embriagado, deixou o local sem prestar assistência.
A vítima chamou seu pai para ajudá-la e que, ao chegar ao local, foi agredido pelo motorista do Siena, que desferiu um soco em seu rosto de forma gratuita e sem provocação.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à residência indicada pela vítima, onde localizaram o condutor. O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez. O veículo estava com uma grande marca de abalroamento na lateral e com vestígios das cores da motocicleta da vítima. Ao ser questionado, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, dirigido embriagado, e agredido um homem.
Mesmo após receber voz de prisão, o homem resistiu às ordens dos policiais, mas foi contido e detido. As vítimas do acidente necessitaram de atendimento médico, sendo transportadas ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO