Policiais Militares de São Bento do Sul se destacam na 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu Brasileiro 2024

Botões de Compartilhamento

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de São Bento do Sul, participaram da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu Brasileiro, realizada neste domingo, 23, em Curitiba – Paraná. Demonstrando disciplina, técnica e determinação, conquistaram posições de destaque em diversas categorias da competição.

Na Categoria Master 1 Faixa Branca Leve, um dos policiais alcançou a 2ª colocação. Na Categoria Master 1 Faixa Azul Meio Pesado, outro PM conquistou o 1º lugar, sagrando-se campeão em sua categoria. Outra conquista veio na Categoria Absoluto Faixa Azul, com a 2ª colocação, reforçando a presença dos policiais militares no evento.

De acordo com o comando do 23º BPM, a prática esportiva é essencial para o desenvolvimento integral dos profissionais de segurança pública.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença