Uma mulher de 40 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (24), suspeita de matar sua própria filha recém-nascida e abandonar o corpo na lixeira de um banheiro de um prédio comercial, em Canoas, no Rio Grande do Sul
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Segundo informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, a mulher utilizou fita crepe para tapar o nariz e a boca do bebê, que havia sido amamentado antes do crime.
O bebê foi encontrado sem vida após uma chamada inicial relatando um possível abandono de feto. Horas depois, as autoridades confirmaram que se tratava de um bebê já formado, que teria nascido poucas horas antes.
Confissão informal
De acordo com a investigação, a suspeita, que já tem outros dois filhos, deu à luz no domingo (23). No dia seguinte (24), ela foi trabalhar levando a criança dentro de uma bolsa. O corpo do bebê foi deixado na lixeira do prédio comercial, e a mulher seguiu com sua rotina de trabalho.
A suspeita foi presa e, apesar de ter permanecido em silêncio durante o depoimento formal, confessou informalmente o crime. Ela deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO