Homem é preso por dirigir embriagado após causar acidentes em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Nesta terça-feira (16), por volta das 18h30, um homem de 39 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado na rua Antônio Kaesemodel, bairro Boehmerwald, em São Bento do Sul. O condutor de um veículo Ford Del Rey colidiu com outros três veículos, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.

Após a colisão, o homem foi contido por populares que perceberam seu visível estado de embriaguez. Testemunhas relataram que, após o acidente, ele desceu do veículo e tentou intimidar as pessoas presentes, mas foi rapidamente imobilizado por aqueles que estavam no local.

O motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro oferecido pelo policial. No interior do veículo, a PM encontrou um recipiente de bebida alcoólica. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história