Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 19h28, a guarnição das viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Dona Francisca, no bairro Quitandinha. O acidente envolveu uma colisão traseira seguida de colisão com um muro.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram a natureza do acidente, que envolveu um automóvel VW/Gol, de cor branca, com placas de Rio Negrinho/SC. O veículo estava às margens da via e tinha duas ocupantes.
A condutora, uma mulher de 36 anos, foi encontrada consciente, sentada no banco do motorista. Ela apresentava sangramento nasal e dor na região da face. Após a imobilização cervical com o uso de um colar, a paciente foi retirada do veículo e conduzida à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho pela equipe do ASU-512.
A passageira, uma menina de 10 anos, foi encontrada deambulando ao lado do carro, também consciente, relatando dor no tórax. Após avaliação, ela também foi levada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho pela guarnição do ASU-512.
O segundo veículo envolvido, um caminhão Ford de cor cinza, com placas de Rio Negrinho/SC, era conduzido por um homem de 40 anos, que foi encontrado deambulando na cena do acidente, sem sinais aparentes de lesão. Ele recusou o atendimento oferecido pelos bombeiros.
Após o atendimento das vítimas, o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO