Motociclista é levado ao hospital após sofrer colisão com carro na BR-280 em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 04h54, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho atenderam a uma ocorrência de colisão entre uma motocicleta, Honda CG Titan e um carro, um Fiat Mobi, no trevo da Pioneira, na BR-280, no Bairro Quitandinha.

Ao chegarem no local, encontraram o condutor da motocicleta, um jovem de 26 anos, sentado com as costas apoiadas na mureta de contenção da via. Ele estava consciente, mas apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo e relatava fortes dores nas pernas. Além disso, o motociclista informou que havia vomitado sangue.

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

O condutor do Fiat Mobi, um homem de 44 anos, estava ileso e deambulando pelo local. Consciente, ele recusou o encaminhamento ao hospital, permanecendo na cena do acidente acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

São Bento do Sul registra crescimento de 25,9% na abertura de empresas em 2026

Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central