Garupa é levada ao hospital após acidente entre motocicleta e carro em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta sexta-feira (26), às 13h02, a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul foi acionada para atender um acidente de trânsito na SC 418, envolvendo uma motocicleta e um carro.

Ao chegarem no local, a equipe confirmou a colisão entre uma motocicleta Yamaha MT03, de cor cinza, e um veículo Chevrolet Classic, prata. A motocicleta era conduzida por um jovem de 19 anos, que colidiu na parte traseira do carro, conduzido por um homem de 30 anos.

Felizmente, os condutores dos dois veículos não se feriram. Entretanto, o garupa da motocicleta relatou dores no ombro, braço e costas, sendo prontamente conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para uma avaliação médica.

A viatura ASU-501 esteve presente no atendimento da ocorrência. Após os procedimentos de socorro, o local ficou sob a responsabilidade dos condutores envolvidos e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul