Na noite deste domingo (28), uma operação de parto emergencial foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva. Por volta das 22h39, a guarnição foi acionada pelo COBOM de Canoinhas para atender a ocorrência na Estrada Geral do Guarani, no interior de Papanduva.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A chamada de emergência relatou que uma gestante, com 38 semanas de gestação, estava em trabalho de parto com fortes contrações. Ao chegar na localidade, a equipe de bombeiros encontrou um veículo parado próximo à ponte de pedra na Estrada Geral, com luzes de sinalização acionadas. Dentro do carro estavam a gestante, seu marido e sua sogra.
Imediatamente, a guarnição transferiu a gestante para a ambulância e iniciou o transporte para o Hospital São Sebastião, garantindo a ela conforto e segurança durante a viagem. No entanto, as contrações se intensificaram rapidamente e o nascimento do bebê tornou-se iminente. Por volta das 23h30, a equipe teve que interromper o deslocamento e realizar o parto emergencial dentro da ambulância.
Com eficiência e profissionalismo, a equipe de socorro deu as boas-vindas ao pequeno Ezequiel, que nasceu na ambulância, trazendo alegria para a família e a equipe de bombeiros. Após o parto, os cuidados necessários foram prestados, e mãe e bebê foram transferidos para o Hospital São Sebastião para a continuidade dos cuidados médicos.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO