Na manhã desta quinta-feira (1°), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante em acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em Imbituba. A Polícia Civil encontrou o acusado dormindo com sua sobrinha de 11 anos, que estava apenas de calcinha.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A investigação teve início após a mãe da menina notar alterações no comportamento da filha em relação ao tio, que reside na mesma casa. Desconfiada, a mãe verificou o celular da menina e descobriu conversas de teor suspeito, que indicavam uma relação inadequada.
A Delegacia de Polícia de Imbituba, após analisar as evidências, solicitou ao juízo da Vara Criminal de Imbituba um mandado de busca e apreensão e medidas protetivas para garantir a segurança da criança. O mandado foi expedido e, ao chegar ao local, a polícia encontrou a casa aparentemente vazia, mas descobriu um quarto trancado onde o jovem e a menina estavam.
Diante das evidências, o jovem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A pena para este crime varia de oito a 12 anos de reclusão. A mãe da vítima foi chamada de volta ao lar para cuidar da filha, enquanto o acusado foi levado à delegacia para os procedimentos legais.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO