Incêndio consome fábrica de móveis em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na madrugada desta quarta-feira (07),por volta das 03h02, as equipes de combate a incêndio de São Bento do Sul foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de móveis localizada na Estrada Fundão.

Ao chegarem ao local, as guarnições confirmaram que o fogo já havia tomado grande parte da edificação, que apresentava o teto colapsado e não tinha pessoas em seu interior. As viaturas envolvidas na operação incluíram a ABTR-181, AT-49, ASU-501, ABTR-86 e ABTR-123, além de um caminhão da empresa Condor.

A equipe de São Bento do Sul, equipada com proteção individual e respiratória, iniciou o combate ao incêndio pela frente da edificação. Devido à gravidade da situação, foi solicitado apoio das cidades vizinhas: Campo Alegre enviou a ABTR-86 e Rio Negrinho a ABTR-123. O combate ao incêndio foi coordenado em quatro frentes, com duas equipes de São Bento do Sul atuando na frente e as equipes de Rio Negrinho e Campo Alegre na retaguarda.

Por volta das 06h00, o fogo foi controlado e a operação passou para a fase de rescaldo, que continua até o momento. Aproximadamente 80.000 litros de água foram utilizados para a extinção das chamas. O local foi deixado aos cuidados dos proprietários e está isolado para a posterior investigação das causas do incêndio.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Tarde Festiva da Casa da Amizade reúne comunidade no bairro Quitandinha

Após horas de buscas, homem desaparecido na mata é encontrado com vida em Rio Negrinho

Buscas por homem desaparecido no Rio do Salto entram no segundo dia em Rio Negrinho

Colisão entre dois carros deixa dois feridos em São Bento do Sul

Carro capota na Avenida Dom Pedro II, no Centro de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO