Os dois homens que morreram em um acidente na SC-418, em Joinville, durante a tarde de segunda-feira (12), foram identificados como Genésio Hoinats, 57 anos, e Vanderlei Hoinats, 45. O carro onde as vítimas estavam foi esmagado por dois caminhões enquanto transitava no trecho do Km 9, conhecido também como Serra Dona Francisca.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas estavam retornando de Campo Alegre, onde haviam realizado serviços de pintura em uma residência. O veículo em que estavam foi esmagado por dois caminhões enquanto transitava pela rodovia. Genésio e Vanderlei eram irmãos.
Além das vítimas fatais, duas outras pessoas ficaram feridas no acidente. Uma delas foi resgatada em estado grave, enquanto a outra sofreu ferimentos leves.
A PMRv relatou que o caminhão da frente freou repentinamente devido a uma lombada. O veículo das vítimas foi prensado por outro caminhão que vinha atrás e não conseguiu frear a tempo. Os policiais informaram que não foram encontradas marcas de frenagem, apenas sinais de fricção no ponto de impacto.
Ainda não se sabe se o acidente foi causado por desatenção do condutor, pela redução da velocidade devido à lombada, ou por uma falha no veículo. Na hora do acidente, as condições climáticas eram boas, com pista seca e sinalização visível, incluindo faixas e tachões. O trecho onde ocorreu a colisão é uma área urbana, com limite de velocidade de 40 km/h.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO