Neste domingo (18), um motorista de 47 anos foi preso após atropelar quatro pessoas, entre elas duas crianças de 4 e 5 anos que brincavam na frente de casa, no bairro Paranaguamirim, em Joinville.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Testemunhas relataram que o condutor realizava manobras perigosas, como cavalos-de-pau, antes de perder o controle do carro. Após atropelar as vítimas, o veículo ainda colidiu com o muro de uma residência, causando danos à estrutura.
As crianças feridas foram imediatamente socorridas. A menina de 4 anos foi encontrada inconsciente dentro da ambulância, mas com sinais vitais estáveis. A garota de 5 anos sofreu uma fratura em um dos membros inferiores, além de escoriações pelo corpo. Ambas foram levadas para o Hospital Infantil de Joinville.
Além das crianças, duas mulheres, de 32 e 20 anos, também foram atingidas e sofreram fraturas em seus membros inferiores. Elas foram encaminhadas com urgência ao Hospital São José.
A gravidade do acidente gerou revolta nos moradores, que tentaram linchar o motorista. Foi necessária a intervenção de uma segunda guarnição da Polícia Militar para conter a situação. O motorista, que apresentava escoriações decorrentes do impacto, foi preso e levado à delegacia para as providências cabíveis.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO