Mulher é levada ao hospital após acidente com motocicleta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

No início da noite desta segunda-feira (19), por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta no cruzamento da Estrada Rio Negro com a Rua Luiz Bollmann, no bairro Centro.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram uma mulher, passageira da motocicleta Honda CG, deitada na calçada. A vítima estava consciente, ainda com o capacete, e relatava dor no tornozelo direito. O condutor da motocicleta, esposo da vítima, não sofreu ferimentos.

Após a remoção do capacete e a realização da avaliação primária, que não identificou outras lesões, a guarnição imobilizou o membro ferido e encaminhou a mulher para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde recebeu os cuidados necessários.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul