Na noite de terça-feira (20), um motorista embriagado atropelou um bombeiro e um ciclista, além de colidir com diversos veículos na BR-280. O homem foi preso após uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O caso teve início em Araquari, quando o motorista atropelou um ciclista. Ao perceber o ocorrido, um bombeiro que se dirigia para a central da corporação parou para prestar socorro. Ao se aproximar do veículo, o motorista, em atitude agressiva, deu a ré e atropelou o bombeiro.
O condutor iniciou uma fuga desesperada pela rodovia, atingindo velocidades superiores a 150 km/h. Durante a perseguição, ele colidiu com mais três carros e um ônibus, colocando em risco a vida de outros motoristas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários acompanharam a fuga do motorista, prontos para prestar atendimento em caso de novos acidentes.
A perseguição só teve fim em São Francisco do Sul, quando o veículo do fugitivo colidiu com um ônibus. O homem tentou fugir a pé, mas foi detido por socorristas e um policial.
O motorista foi levado ao hospital com ferimentos leves. Ainda de acordo com os bombeiros, ele tentou fugir do hospital, mas foi novamente preso. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e responderá por outros crimes, como direção perigosa e embriaguez ao volante.
As vítimas do acidente, o bombeiro e o ciclista, sofreram ferimentos leves e foram atendidas pelas equipes de resgate.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO