Após impugnação e renúncia, PSD e PODEMOS têm nova candidata a vice-prefeita

Botões de Compartilhamento

A Coligação “Para Melhorar Rio Negrinho,” formada pelos partidos PSD e PODEMOS, anunciou mudanças significativas na sua chapa majoritária para as eleições municipais de 2024. Cícero, candidato a vereador, e Sônia, candidata a vice-prefeita, renunciaram às suas candidaturas após questões de elegibilidade, em conformidade com as normas eleitorais e em acordo com a liderança partidária.

Rosângela Machado foi indicada como a nova candidata a vereadora, enquanto Rosângela Uhlig assumiu a candidatura a vice-prefeita. Inicialmente, Uhlig concorria a uma vaga na Câmara de Vereadores, mas aceitou o novo desafio de compor a chapa majoritária, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento de Rio Negrinho.

Nota oficial

A Coligação “Para Melhorar Rio Negrinho”, composta pelos partidos PSD e PODEMOS, vem a público informar sobre importantes alterações na composição de sua chapa majoritária para as eleições municipais de 2024.

Em respeito às normas eleitorais e com o objetivo de garantir uma candidatura sólida e comprometida com o desenvolvimento de Rio Negrinho, o candidato a vereador Cícero e a candidata a vice-prefeita Sônia, que enfrentaram questões de elegibilidade, decidiram renunciar às suas candidaturas. Essa decisão foi tomada após criteriosa avaliação e em consenso com a liderança dos partidos envolvidos.

Com isso, a coligação apresenta Rosângela Machado como a nova candidata a vereadora, substituindo Cícero, e Rosângela Uhlig como candidata a vice-prefeita, em substituição à Sônia. Rosângela Uhlig, que inicialmente concorria a uma vaga na Câmara de Vereadores, decidiu, em um gesto de comprometimento com o projeto da coligação e com o futuro de Rio Negrinho, aceitar o desafio de compor a chapa majoritária.

Acreditamos que essas mudanças fortalecerão ainda mais nossa proposta de uma Rio Negrinho melhor para todos. As novas candidatas, Rosângela Machado e Rosângela Uhlig, trazem em suas trajetórias o compromisso com o progresso e o bem-estar de nossa cidade, estando plenamente capacitadas para liderar Rio Negrinho rumo a um futuro promissor.

Contamos com o apoio de todos os nossos eleitores para que juntos possamos continuar trabalhando por uma cidade mais justa, inclusiva e desenvolvida.

Rio Negrinho precisa e merece essa renovação.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Tarde Festiva da Casa da Amizade reúne comunidade no bairro Quitandinha

Após horas de buscas, homem desaparecido na mata é encontrado com vida em Rio Negrinho

Buscas por homem desaparecido no Rio do Salto entram no segundo dia em Rio Negrinho

Colisão entre dois carros deixa dois feridos em São Bento do Sul

Carro capota na Avenida Dom Pedro II, no Centro de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO