Mulher é presa após esfaquear sobrinha de 1 ano e 8 meses em SC

Botões de Compartilhamento

Na noite de sábado (26), por volta das 20h, uma mulher de 23 anos foi presa após esfaquear sua sobrinha de apenas 1 ano e 8 meses em Itajaí. O caso ocorreu no bairro Cordeiros, durante uma reunião familiar regada a bebidas alcoólicas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu após uma briga entre a agressora e sua irmã, mãe da criança. Em meio ao desentendimento, a mulher atacou a menina, que estava deitada na cama assistindo desenhos . Um homem, que tentou proteger a criança, sofreu um corte superficial no braço durante o ataque.

Após o ocorrido, a família levou a menina ao Centro Integrado de Saúde (CIS) no bairro São Vicente com a ajuda de um parente, enquanto chamavam a Polícia Militar. No pronto atendimento, a Polícia Militar encontrou as irmãs e a criança recebendo cuidados médicos. A menina apresentava três ferimentos por faca, sendo dois na região do pescoço e um na costela, além de hematomas no pescoço. Ela estava em choque hipovolêmico, porém consciente, com sinais vitais em declínio.

A criança recebeu atendimento inicial no CIS e foi posteriormente transferida para o Hospital Infantil Pequeno Anjo (Hipa). Durante a madrugada, a equipe policial foi informada de que a condição da menina estava estável e que ela estava em observação.

A mãe da criança confirmou que o ataque aconteceu após uma discussão acalorada entre as irmãs, que se intensificou quando a agressora empurrou a sobrinha antes de atacá-la. A mulher de 23 anos foi detida e levada à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso, que segue em andamento.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Grupo “Mãos que Criam” transforma tardes em momentos de arte, cuidado e acolhimento

Confira o filme que estreia no Cine Gracher esta semana

Sargento Indalêncio é homenageado durante reunião do Conseg de Campo Alegre

Acidente entre moto e carro deixa dois feridos em Rio Negrinho

Nova diretoria da Casa da Amizade toma posse em solenidade que acontece neste momento

Prefeitura de Rio Negrinho abre vagas de estágio para estudantes da área de Educação