Nesta segunda-feira (26), a Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um idoso, investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Lauro Muller, onde o suspeito estava escondido na casa de um parente.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com as investigações, o idoso foi acusado de entrar no quarto da neta, uma menina de 10 anos, ao amanhecer e tocar suas partes íntimas. A criança, ao acordar com os toques, procurou imediatamente a avó e relatou o abuso. Na ocasião, os pais da menina estavam viajando e, ao retornarem, registraram um boletim de ocorrência. O suspeito fugiu no mesmo dia e permaneceu foragido até recentemente.
A prisão preventiva foi decretada após uma representação da Polícia Civil, evidenciando a intenção do suspeito de evitar as consequências legais do crime. Além disso, um novo inquérito foi instaurado após a denúncia de outra neta do idoso, de 8 anos, que relatou ter sido tocada nas partes íntimas pelo avô e ameaçada para não contar a ninguém.
Os crimes ocorreram na cidade de Braço do Norte. O idoso foi preso e encaminhado ao Presídio de Tubarão, após os procedimentos policiais necessários.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO