Os corpos de Edinéia Telles e seus dois filhos, que estavam desaparecidos desde terça-feira (27), foram encontrados carbonizados na manhã desta quinta-feira (29), em um veículo na localidade de Nova Estetim, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. O caso chocou a comunidade, que acompanhava as buscas pela família.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Equipes da Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O veículo com os corpos foi localizado em uma estrada rural, intensificando as investigações que já estavam em curso desde o desaparecimento.
Edinéia, que residia no Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio, foi vista pela última vez com seus filhos na terça-feira (27). Desde então, familiares e amigos se mobilizaram em busca de notícias, até que o carro foi encontrado carbonizado.
As autoridades agora focam em esclarecer as circunstâncias do crime, e as investigações iniciais apontam para o ex-companheiro de Edinéia como principal suspeito. O homem, que é pai das crianças, possuía um histórico de ameaças e comportamento violento, segundo familiares, e teria emprestado um veículo de seu irmão antes de desaparecer.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os detalhes do caso e aguarda os laudos periciais para confirmar oficialmente a identidade das vítimas e determinar as causas das mortes.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO