Uma adolescente de 16 anos morreu após ser arremessada para debaixo de uma carreta em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira (30), na SC-418, em São Bento do Sul.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Larissa Pereira estava na garupa de uma motocicleta Kasinski Comet 150, conduzida por seu namorado, de 20 anos, que não possuía habilitação. O acidente aconteceu por volta das 17h20, no km 56,6, próximo ao acesso à Avenida dos Imigrantes.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta trafegava no sentido trevo do Mato Preto em direção à Avenida dos Imigrantes quando, ao tentar ultrapassar um caminhão Volvo FH 440 carregado com 35 toneladas de soja, o motociclista desviou para o canteiro ao perceber que não havia espaço suficiente, resultando na queda do casal. Larissa foi arremessada para debaixo do rodado da carreta e morreu instantaneamente.
O condutor da moto dispensou o atendimento dos Bombeiros, enquanto o motorista da carreta relatou que não conseguiu visualizar quem conduzia a motocicleta. Após o acidente, o motociclista removeu a moto do local, escondendo-a no pátio de uma empresa próxima. A Polícia Militar Rodoviária concluiu que o acidente foi causado pela tentativa de ultrapassagem em local proibido, uma rotatória com pista única e estreita.
Velório e sepultamento
O corpo de Larissa Pereira está sendo velado na Capela São Bento Leier, com sepultamento marcado para este sábado (31), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Piên, no Paraná. Ela deixa avós, mãe, pai, irmãos, além de outros parentes e amigos.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO