Tomou posse na tarde da última segunda-feira(09), o Vereador Roberto Schweitzer de Albuquerque (Beto). Ele assume a cadeira deixada pelo vereador Arlindo André da Cruz (Piska) que renunciou ao cargo na semana passada, após ser condenado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo cometido em 2021.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A vaga é do Partido Progressista (PP) e Beto Albuquerque, que estava trabalhando em um projeto ambiental em Goiânia, retornou rapidamente para assumir o posto na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho.
Sendo o primeiro suplente do PP nas eleições de 2020, Beto Albuquerque totalizou 362 votos na época. Ele fez o juramento e participou de sua primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio Negrinho nesta segunda-feira, dia 09 de setembro de 2024. Para isso ele convidou todos os correligionários para assistirem a reunião, que lotaram o plenário.
Como Piska ocupava o cargo de 1º secretário da mesa diretora da Câmara de Vereadores em 2024, durante essa mesma sessão ordinária houve votação para compor o espaço.
Beto Albuquerque se inscreveu e foi eleito com oito votos favoráveis – Somente a Vereadora suplente Carminha votou nulo – e fará parte da direção da Câmara com Nilson Sebastião Barbosa (2º secretário), Cassio Alves (Vice Presidente) e Rodrigo dos Santos –Dido (Presidente).
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO