A Secretaria de Planejamento e Urbanismo, segue em ritmo acelerado nas obras de construção da nova sede do Centro de Especialidades Médicas (CEM), no bairro Colonial. Iniciada em março de 2024, a obra tem um prazo de execução de dezoito meses e um investimento superior a R$ 6,369 milhões.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com o engenheiro fiscal responsável, Marcelo Laynes Milla, a atual fase dos trabalhos envolve a concretagem parcial das lajes dos blocos um e dois, além da fundação da lixeira, com um volume estimado de 42 metros cúbicos de concreto usinado.
“Até o momento, foram concluídas a infraestrutura da edificação, 80% dos pilares, a rampa de acessibilidade e a escada de acesso ao estacionamento. O cronograma da obra está dentro do previsto, com cerca de 18% dos serviços já executados”, explicou.
O novo CEM contará com uma ampla estrutura, incluindo 10 consultórios, consultórios especializados em teledermatologia, oftalmologia e ortopedia, além de salas para curativos, gesso, esterilização, farmácia de distribuição e um call center. A unidade também oferecerá banheiros acessíveis, um banheiro para ostomizados, sala de espera e estacionamento para 50 veículos.
Com mais de 1.150 metros quadrados de área construída em um terreno de 5.600 metros quadrados, o Centro de Especialidades Médicas promete melhorar significativamente o atendimento à população, oferecendo um serviço mais ágil e humanizado para São Bento do Sul e região.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO