Moradora de Rio Negrinho ganha sozinha R$ 300 mil na Trimania

Botões de Compartilhamento

Neste domingo (27), uma moradora de Rio Negrinho ganhou sozinha R$ 300 mil no sorteio do quarto prêmio da Trimania. Roberta Schmidt, do bairro Industrial Sul, foi a feliz ganhadora do maior prêmio da rodada.

Outros dois moradores de Rio Negrinho também foram premiados. Ambrosio Woycik, também do bairro Industrial Sul, ganhou o primeiro prêmio, no valor de R$ 10 mil. Jonas Andrey Liebl, do bairro Ceramarte, foi sorteado no Giro da Sorte, levando para casa R$ 1 mil.

No Giro da Sorte, houve ainda mais ganhadores da região: Leandro Casio Munhoz, do bairro Santo Antonio, e Rosineide Mara Rutzen Smentcoski, do bairro Belo Horizonte, ambos de Campo Alegre, além de Fabiano Pscheidt, do bairro Brasília, em São Bento do Sul.

O segundo e o terceiro prêmio do sorteio deste domingo foram distribuídos entre moradores de Joinville, Jaraguá do Sul e Barra Velha. Para conferir todos os resultados da Trimania, clique aqui.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

São Bento do Sul registra crescimento de 25,9% na abertura de empresas em 2026

Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central