Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta terça-feira (29), a A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, com apoio operacional da Polícia Militar @pmscsaobentodosul23bpm , prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas.

Após semanas de investigação, a equipe monitorou a entrega de um pacote suspeito ao investigado, que recebia entorpecentes por meio de serviços de entrega. A abordagem aconteceu no momento da entrega, em frente à residência do suspeito.

Ao abrir o pacote, os policiais encontraram “skank” e outra substância que o suspeito confirmou ser a droga conhecida como “MDMA”. Durante as buscas na residência, descobriu-se que o entorpecente estava cuidadosamente escondido em embalagens a vácuo dentro de um caderno, utilizando papel carbono para evitar a detecção.

No quarto da filha do suspeito, uma criança de aproximadamente 2 anos, foram localizados mais drogas e materiais de preparo e envio, evidenciando a organização do esquema.

Com o apoio do canil da Polícia Militar, a equipe encontrou ainda “cocaína” e “LSD”, reforçando as evidências de tráfico. O suspeito foi autuado em flagrante.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

APAE de Rio Negrinho celebra 48 anos de história com programação especial aberta à comunidade

NOTA DE FALECIMENTO

Vini Jr. brilha, Brasil goleia a Escócia e avança como líder do Grupo C

Vini Jr brilha e marca dois gols no primeiro tempo contra a Escócia

Homem é levado ao hospital fica após carro colidir contra poste em São Bento do Sul