Uma instrutora de pilates foi estuprada durante uma tentativa de roubo em um estúdio no bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José, na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira (30), por volta do meio-dia. O homem invadiu a aula, rendeu a instrutora e duas alunas, exigindo dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Durante o assalto, uma das alunas afirmou que conseguiria entregar R$ 1 mil. O homem permitiu que as duas clientes saíssem para buscar o dinheiro e trancou a porta do estúdio, permanecendo sozinho com a instrutora. Nesse momento, ele agrediu e abusou da vítima.
As alunas pediram ajuda à comunidade, e moradores da região contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar. A instrutora precisou ser levada ao Hospital Regional de São José devido aos ferimentos.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil. Ele poderá responder pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio. Imagens de segurança do estúdio serão usadas na investigação. O homem já havia sido preso por roubo em agosto, mas estava em liberdade provisória desde o mês seguinte.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO