Foi identificada como Maria Francisca da Silva Lima de Sulino, de 61 anos, a mulher encontrada morta no Rio do Testo, no Centro de Pomerode, na manhã desta terça-feira (05).
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O corpo foi avistado por um morador da região, que acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários por volta das 11h. A vítima foi encontrada boiando próximo à ponte que liga as ruas Paulo Zimmermann e Hermann Weege.
Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram que se tratava de um cadáver e, com o auxílio de um duck (caiaque inflável), iniciaram os trabalhos de remoção do corpo da água. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, enquanto a Polícia Científica recolheu o corpo para exames.
A Polícia Civil também esteve no local e abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. De acordo com o delegado Jhon Endy Lamb, testemunhas estão sendo ouvidas, e a investigação busca esclarecer o que aconteceu com Maria Francisca.
A mulher, natural de Coroatá (MA), possuía familiares em Pomerode, mas optou por viver em situação de rua na cidade. O caso segue em apuração para esclarecer as causas do falecimento.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO