Identificada mulher encontrada morta em rio no centro de Pomerode

Botões de Compartilhamento

Foi identificada como Maria Francisca da Silva Lima de Sulino, de 61 anos, a mulher encontrada morta no Rio do Testo, no Centro de Pomerode, na manhã desta terça-feira (05).

O corpo foi avistado por um morador da região, que acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários por volta das 11h. A vítima foi encontrada boiando próximo à ponte que liga as ruas Paulo Zimmermann e Hermann Weege.

Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram que se tratava de um cadáver e, com o auxílio de um duck (caiaque inflável), iniciaram os trabalhos de remoção do corpo da água. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, enquanto a Polícia Científica recolheu o corpo para exames.

A Polícia Civil também esteve no local e abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. De acordo com o delegado Jhon Endy Lamb, testemunhas estão sendo ouvidas, e a investigação busca esclarecer o que aconteceu com Maria Francisca.

A mulher, natural de Coroatá (MA), possuía familiares em Pomerode, mas optou por viver em situação de rua na cidade. O caso segue em apuração para esclarecer as causas do falecimento.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

Polícia Civil por meio da DIC prende homem condenado por furto em São Bento do Sul

Fuga frustrada, condutor sem habilitação tenta escapar de abordagem com moto “pizeira” e se envolve em acidente de trânsito

Fuga frustrada: condutor sem habilitação tenta escapar de abordagem com moto “pizeira” e se envolve em acidente de trânsito em São Bento do Sul

Tecnologia a serviço da saúde: novos tablets fortalecem trabalho dos Agentes Comunitários em Rio Negrinho

Pai é preso por incitar filho a matar a própria mãe em SC