Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta quinta-feira (07), uma colisão entre dois veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar (OBM) de São Bento do Sul. A ocorrência foi próximo ao estabelecimento Luciane Noivas, por volta das 6h58.

O acidente envolveu uma Saveiro preta, conduzida por um homem de 48 anos, que não apresentou ferimentos ou queixas. Ele permaneceu no local para procedimentos após a colisão.

O segundo veículo, um Celta vermelho, era conduzido por uma mulher de 49 anos. Ao ser atendida pelos bombeiros, ela apresentava edema na região lateral da cabeça e um estado emocional abalado. Após avaliação, a motorista foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para cuidados médicos.

A equipe do Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para garantir a segurança e o atendimento às vítimas envolvidas no acidente.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira

Mais de 220 kg de maconha são apreendidos em Campo Alegre