Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil localizou os restos mortais da advogada Karize Lemos, de 33 anos, desaparecida desde 29 de setembro. Segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel, a ossada foi encontrada em uma área de Palmas, no Paraná, após uma série de investigações que apontam para um possível homicídio.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Karize é suspeita de ter sido assassinada pelo próprio companheiro, que foi detido no dia 30 de setembro em Guaíra (PR). Conforme o delegado, o homem teria confessado o crime a um grupo de amigos, durante uma ligação, alegando ainda ter matado um suposto amante da vítima, embora a Polícia Civil não confirme uma segunda vítima até o momento.
No dia do desaparecimento, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível homicídio na residência da advogada em Caçador, Oeste catarinense. Segundo a PM, foram encontrados indícios de uma limpeza recente e marcas de sangue no local.
A perícia foi deslocada ao Paraná para análise da cena onde os restos mortais foram encontrados. O delegado Marcelo Colaço afirma que mais informações sobre o caso devem ser divulgadas ao longo do dia, à medida que as investigações avançam.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO