Adolescente é levado ao hospital após colisão entre carro e bicicleta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 12h54, o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma bicicleta. O incidente ocorreu na Rua Lauro Muller.

Segundo informações da equipe de resgate, a colisão envolveu um Fiat Pulse, de cor branca, conduzido por uma mulher de 39 anos, e uma bicicleta pilotada por um adolescente de 14 anos. No momento da chegada da equipe ao local, a motorista do carro já havia saído do veículo e não apresentava ferimentos.

O jovem ciclista, no entanto, precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no membro superior esquerdo.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho