Neste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal, realizou uma fiscalização na BR-101, em Joinville, que resultou em uma ocorrência que expõe a irresponsabilidade de um motorista. Durante a abordagem, os agentes receberam uma denúncia de que um caminhão carregado de melancias circulava com a placa dianteira encoberta.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Após localizar o veículo, os policiais constataram que o motorista havia removido a placa dianteira e escondido a traseira com papel higiênico molhado, dificultando a identificação do caminhão. Na inspeção do tacógrafo, foi verificado que o condutor, um homem de 35 anos, estava dirigindo há 24 horas sem descanso adequado, tendo feito apenas uma hora de pausa.
Além disso, durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma cartela contendo sete comprimidos de anfetamina, conhecidos como “rebite”. O motorista admitiu ter ingerido três comprimidos para se manter acordado e não soube explicar o motivo de ter removido as placas do caminhão.
O homem, natural de Tubarão, foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Joinville, sendo autuado pelos crimes de adulteração de sinais identificadores de veículo e porte de droga para consumo. O caminhão e a droga também foram apreendidos.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO