Na madrugada de sexta-feira (15) os irmãos gêmeos Gustavo e Iuri Felistoffa, de 23 anos, foram vítimas de uma tentativa de assalto que resultou na morte de um deles. O crime aconteceu por volta das 3h, na Estrada Dário Manoel Cardoso, no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Os dois irmãos, que estavam fazendo compras após um churrasco em casa, foram abordados por um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos, armados com canivetes. O casal exigiu a cerveja que o grupo de amigos estava comprando, mas diante da recusa, a situação escalou para uma discussão e, em seguida, uma agressão física. Durante o confronto, Gustavo foi atingido com golpes no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Celso Ramos. Iuri também ficou ferido, tentando proteger o irmão, e precisou de atendimento médico.
Após o ataque, o pai dos jovens, que estava em casa, socorreu os filhos e os levou até a UPA Norte. Ambos foram transferidos para o Hospital Celso Ramos, onde Gustavo foi declarado morto. O luto tomou conta da família, e a mãe de Gustavo compartilhou sua dor nas redes sociais: “Meu filho Gugu, sua vida não foi em vão. Foi e continuará sendo muito amado, estará no meu coração para sempre! Agora virou uma estrela que vai cuidar da nossa família. Que a espiritualidade te receba de braços abertos”, lamentou.
Os agressores, que tentaram fugir após o crime, foram localizados e presos. A Polícia Civil assumiu a investigação. O homem, natural de Santa Catarina, e a mulher, do Rio Grande do Sul, não tinham passagens policiais anteriores.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO