Irmãos gêmeos são esfaqueados durante tentativa de assalto, e um deles morre em SC

Botões de Compartilhamento

Na madrugada de sexta-feira (15) os irmãos gêmeos Gustavo e Iuri Felistoffa, de 23 anos, foram vítimas de uma tentativa de assalto que resultou na morte de um deles. O crime aconteceu por volta das 3h, na Estrada Dário Manoel Cardoso, no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os dois irmãos, que estavam fazendo compras após um churrasco em casa, foram abordados por um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos, armados com canivetes. O casal exigiu a cerveja que o grupo de amigos estava comprando, mas diante da recusa, a situação escalou para uma discussão e, em seguida, uma agressão física. Durante o confronto, Gustavo foi atingido com golpes no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Celso Ramos. Iuri também ficou ferido, tentando proteger o irmão, e precisou de atendimento médico.

Após o ataque, o pai dos jovens, que estava em casa, socorreu os filhos e os levou até a UPA Norte. Ambos foram transferidos para o Hospital Celso Ramos, onde Gustavo foi declarado morto. O luto tomou conta da família, e a mãe de Gustavo compartilhou sua dor nas redes sociais: “Meu filho Gugu, sua vida não foi em vão. Foi e continuará sendo muito amado, estará no meu coração para sempre! Agora virou uma estrela que vai cuidar da nossa família. Que a espiritualidade te receba de braços abertos”, lamentou.

Os agressores, que tentaram fugir após o crime, foram localizados e presos. A Polícia Civil assumiu a investigação. O homem, natural de Santa Catarina, e a mulher, do Rio Grande do Sul, não tinham passagens policiais anteriores.

Foto: Gustavo Felistoffa completaria 24 anos em Janeiro/Reprodução/Redes Socias