Na noite de segunda-feira (18), por volta das 20h45, uma guarnição da Polícia Militar de Mafra realizava rondas pelo bairro Jardim Cristal quando tentou abordar uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister. O condutor, no entanto, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros veículos. Durante a fuga, ele cometeu diversas infrações de trânsito nos bairros Vila Ivete, Vila Grossel e Jardim Cristal.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Após cerca de 10 minutos de perseguição, o motociclista abandonou a moto em um barranco e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e abordado pela polícia. O jovem, de 18 anos, foi identificado como sendo inabilitado, ou seja, sem CNH.
Ao perceber a aproximação da polícia, familiares do rapaz tentaram impedir a ação dos policiais, agredindo verbal e fisicamente a guarnição. A mãe do suspeito, em especial, proferiu várias ofensas e tentou agredir os policiais com socos e chutes.
Diante da situação, o jovem e sua mãe foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para os procedimentos legais. A motocicleta, que estava com a documentação atrasada, foi recolhida ao pátio credenciado.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO