Uma discussão entre casal terminou em tragédia na tarde de sábado (23), em São Paulo. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem atirou e matou a ex-esposa no centro da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O crime ocorreu na Ladeira Porto Geral, um dos principais pontos de comércio popular na região da Rua 25 de Março. Denilson Bento, de 55 anos, disparou contra Jane Santos, 42 anos, dona de uma loja de produtos de beleza.
Os funcionários notaram que o homem estava agitado e tentaram contê-lo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele saca o revólver de calibre 38 e atinge a ex-esposa.
Em meio aos disparos, uma das mulheres que tenta intervir na discussão carrega uma criança no colo. Segundo o Balanço Geral, testemunhas seguraram o autor do crime na região da 25 de Março até a chegada da polícia.
A empresária Jane Santos correu para dentro da loja e levou três tiros. Ela foi socorrida e levada à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde foi constatado o óbito por parada cardiorrespiratória.
O caso foi registrado como feminicídio. O ex-marido de Jane tem passagens policiais por roubo. Ele foi preso e teve o carro apreendido. Uma funcionária contou à reportagem do Balanço geral que Denilson Bento é um homem agressivo.
“A gente já sabia que quando ele se aproximasse, não era para a gente ter nenhum tipo de reação”, disse a testemunha, que preferiu não se identificar.
“Ela era uma mulher que ajudava todo mundo, os funcionários, tudo que precisava. Ela entrava, cumprimentava com bom dia e boa tarde, sempre perguntava o que os funcionários precisavam. Sempre estava ali para ajudar todos”, descreve a funcionária.
Veja o momento em que ex-marido dispara contra mulher na região da 25 de Março
As informações são do portal ND+
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO