Na noite deste domingo (1), por volta das 20h, um homem de 46 anos sofreu graves queimaduras enquanto fazia um churrasco na praia de Ervino, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. O incidente ocorreu quando ele utilizava gasolina como acelerante, o que resultou em um acidente de grandes proporções.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou a vítima com queimaduras de primeiro e segundo grau, cobrindo cerca de 82% de sua pele. As queimaduras afetaram áreas como tórax, tronco, abdômen, pescoço, braços e região genital. Segundo os socorristas, devido à gravidade das lesões, não foi possível verificar os sinais vitais da vítima no momento do atendimento.
Em relato aos bombeiros, o homem explicou que o acidente aconteceu quando tentou manusear um recipiente de gasolina, o qual derramou sobre seu corpo, causando as queimaduras. Ele também mencionou ter consumido bebidas alcoólicas antes do ocorrido. Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO