Na madrugada desta terça-feira (3), um acidente trágico na Avenida Santos Dumont, em Joinville, resultou na morte de Paulo Rogério Rigo Júnior, de 31 anos. Ele era filho do secretárioo secretário de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot) do município, Paulo Rogério Rigo.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A colisão aconteceu por volta das 4h30, quando a moto conduzida pelo jovem bateu na traseira de um caminhão estacionado na faixa da direita, com sinalização de manobra para entrar em uma empresa. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionadas, mas, apesar das tentativas de reanimação, Paulo não resistiu e faleceu no local.
O motorista do caminhão informou à Polícia Militar que estava no local para entregar uma carga e que sinalizou a intenção de entrar na empresa antes do impacto. O teste do bafômetro realizado no condutor indicou que ele não havia consumido álcool. Além disso, o homem também teria prestado atendimento à vítima.
A família comunicou que o velório de Paulo acontece na Capela Mortuária Borba Gato, a partir das 15h desta terça-feira (3). O sepultamento será realizado às 9h de quarta-feira (4), quando amigos e familiares prestarão suas últimas homenagens.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO