Daiane Dias, ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, morreu na madrugada desta terça-feira (3), enquanto estava internada em um hospital de Santa Catarina. Francisco foi o responsável pelas explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) no mês passado e ficou conhecido como o “homem-bomba” do caso.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Daiane foi hospitalizada no dia 17 de novembro, após atear fogo na casa de Francisco, em Rio do Sul, no interior do estado. Um vizinho relatou ter resgatado Daiane com queimaduras graves pelo corpo. Ela foi levada ao hospital com queimaduras de terceiro grau, mas não resistiu.
Havia expectativa de que Daiane prestasse depoimento sobre o ataque cometido por seu ex-marido em Brasília. No entanto, com sua morte, as investigações podem enfrentar novos desafios. A Polícia Federal informou que não comentará o caso.
O incêndio na residência de Francisco ocorreu poucos dias após as explosões no STF, que resultaram na morte do homem-bomba. O episódio trouxe à tona especulações sobre as motivações e eventuais desdobramentos envolvendo Daiane e sua relação com os eventos.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO