Na tarde desta terça-feira (3), o comandante da 2ª Companhia do 23º BPM, capitão Cleverson Kalil de Souza, formalizou agradecimento ao Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Rio Negrinho, Rodrigo Clímaco José, e à Promotora de Justiça da 2ª Promotoria, Juliana Degraf Mendes.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Por meio do deferimento de projetos da Polícia Militar pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público, foram destinadas verbas em 2023, no total de R$ 81.150,00, para a aquisição de câmeras de última geração, que agregarão ao sistema Bem-Te-Vi novos pontos de monitoramento. Em 2024, houve o repasse de R$ 84.690,00, que permitiu a aquisição de um veículo Fiat Pulse 1.3 Zero Km, que será caracterizado como viatura e utilizado pelos policiais que atuam na Rede Catarina de Proteção à Mulher, Rede de Segurança Escolar, Rede de Vizinhos e outras redes de prevenção em Rio Negrinho.
A aquisição de veículos e equipamentos modernos é fundamental para enfrentar os desafios da segurança pública. A disponibilização desses recursos permitirá melhorar significativamente as condições de trabalho dos policiais, proporcionando maior capacidade de vigilância e atuação, além de garantir mais segurança e tranquilidade à nossa população. As próximas etapas do projeto contarão ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, da Associação Empresarial e da CDL. Juntos somos mais fortes!
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO