Na noite deste domingo (8), uma jovem morreu após cair do terraço de um edifício, em Balneário Camboriú. A mulher foi identificada como Carol Oliveira, de 22 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 22h.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com informações do irmão da vítima aos bombeiros, os dois estavam gravando vídeos no heliponto do prédio, localizado na avenida Atlântica, quando Carol sofreu a queda.
Os socorristas informaram que a vítima estava no terraço do edifício Império do Sol, gravando um vídeo-selfie. Enquanto caminhava pelo local, ela não percebeu o término da estrutura e caiu. A jovem sofreu uma queda de aproximadamente 25 pavimentos. Ela foi encontrada já sem vida e com vários ferimentos pelo corpo.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram ao local para os procedimentos necessários. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú também esteve no local e informou que o caso está sendo tratado como um acidente e uma fatalidade, pois testemunhas registraram em vídeo o momento em que Carol tropeçou e caiu do prédio.
Carol era jogadora de futsal e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. Ela também já jogou no Marcílio Divas em Itajaí. Ainda não há informações do velório.
Comoção nas redes sociais
A forma trágica como Carol morreu na noite deste domingo comoveu centenas de pessoas na Internet. Uma jovem comentou: “Minha prima querida! Uma pessoa tão amorosa! Amava esporte. Deus te receba. Orem pelos familiares, principalmente pela mãe dela”, comentou uma internauta.
“Minha irmã, meu tudo”, comentou outro jovem.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO