O corpo de João Marcelo Alves de Carvalho, 26 anos, foi localizado em uma vala na tarde da última segunda-feira (9), próximo ao km 139 da BR-101, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado (6), após ter participado de uma festa realizada na Speedway, nas imediações da rodovia.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Testemunhas relataram que João foi visto pela última vez na Marginal Oeste, próxima ao local do evento, apresentando comportamento confuso e segurando uma garrafa de uísque. Ele teria procurado o caixa do evento à procura de seu celular por volta das 2h30, mas foi flagrado mais tarde com o aparelho em mãos por câmeras de segurança de uma conveniência nas proximidades, por volta das 4h.
No domingo (8), a família do jovem formalizou o desaparecimento junto à polícia. O celular de João foi rastreado na segunda-feira (9) até um local de reciclagem em Camboriú, onde foi vendido por um homem ainda não identificado.
As investigações sobre o caso seguem em andamento. De acordo com a Polícia Civil, o corpo não apresentava marcas de violência, e as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos.
Natural de Caraguatatuba, no litoral paulista, João Marcelo deixa esposa e um filho de apenas um ano e meio.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO