As duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (1)6), foram identificadas como Luana Aparecida Rothbarth, de 37 anos, e a enteada dela, de apenas 1 ano e seis meses.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O acidente ocorreu por volta das 11h15min, quando as duas estavam transitando de bicicleta pela Rua Presidente Costa e Silva e foram atingidas por um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado após um de seus membros, que estava a caminho de outra ocorrência, se deparar com o acidente.
Ao chegarem no local, os socorristas encontraram a mulher sob o caminhão, já sem sinais vitais e com graves lesões. A criança foi encontrada ao lado do veículo, inconsciente e já sem vida. O condutor do caminhão, em estado de choque, recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para cuidados médicos.
As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Científica, estiveram no local para dar suporte à ocorrência. Após os procedimentos, os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO