Um homem de 36 anos foi encontrado morto em avançado estado de decomposição no sofá de um apartamento no centro de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. O corpo foi localizado na tarde de quarta-feira (19), por volta das 16h30, após vizinhos denunciarem um forte mau cheiro e a presença de moscas saindo do local.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A Polícia Militar atendeu à ocorrência na avenida Castelo Branco. Ao chegarem ao endereço, os agentes perceberam, por uma abertura na janela, que havia uma pessoa deitada no sofá. Diante disso, a porta do imóvel foi arrombada, e o homem foi encontrado sem vida.
Devido ao estado avançado de decomposição, a identificação inicial foi dificultada, mas duas tatuagens presentes no corpo ajudaram a reconhecer a vítima, segundo informações da PM. Familiares confirmaram a identidade do homem, que era morador de Abelardo Luz e não era visto desde a noite de sábado (14).
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e o corpo foi recolhido para exames. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e a causa da morte.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO