Duas pessoas são levadas ao hospital após acidente entre carro e moto na SC-418 em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta quinta-feira (26), às 07h56, o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu a um acidente de trânsito na Rodovia 418, no bairro Lençol. A colisão envolveu um carro, modelo Volkswagen Polo, placa LYX 8H85, e uma motocicleta Honda CG preta, placa MJR 6I38.

Ao chegarem ao local, a guarnição do ASU-501 constatou que duas pessoas, condutor e passageiro da moto, necessitavam de atendimento médico imediato. O condutor, de 38 anos, estava consciente e orientado, mas apresentava dores intensas na perna direita, escoriações, além de possíveis fraturas no joelho e tornozelo. Ele foi devidamente imobilizado antes do transporte ao hospital.

O passageiro da moto, de 25 anos, também estava consciente, mas sofreu escoriações e lesões mais graves, incluindo uma laceração no pé direito e suspeita de fratura no braço e perna. Após receber imobilização e os protocolos de primeiros socorros, ele foi encaminhado ao hospital. A motorista do carro envolvido foi atendida pelo SAMU.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Rio Negrinho promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa

Câmbio Verde segue incentivando reciclagem e valorizando a agricultura familiar

SECON em Movimento: Escritório Móvel leva serviços gratuitos ao bairro Oxford

Colisão entre moto e ônibus deixa dois mortos na BR-280 em Porto União

Rio Negrinho recebe primeiras doses da vacina Pneumo 20 e inicia transição no calendário vacinal

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama