Uma menina de 4 anos morreu após ser esfaqueada pela própria irmã, de 22 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em uma residência na Vila Ivete, em Mafra. A suspeita foi presa pela Polícia Militar após ser encontrada trancada em um quarto com duas facas.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A polícia foi acionada depois que os pais da criança encontraram a menina ensanguentada, com um corte no pescoço, em sua cama. A vítima foi levada pelo pai ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Após cercarem a residência, os policiais tentaram dialogar com a jovem, mas não obtiveram sucesso. Diante da resistência, foi necessário o uso de armamento químico não letal e disparos com pistola incapacitante para acessar o local.
No momento da abordagem, a mulher estava em posse de duas facas e apresentava sinais de desorientação, indicando um possível surto psicótico, segundo os policiais. Após ser contida, ela foi atendida pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece medicada sob a custódia da Polícia Civil.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO