Apolônio Bezerra da Silva comemora hoje seus 100 anos de vida

Botões de Compartilhamento

No dia 24 de janeiro de 1925, lá na cidade de Buíque em Pernambuco, nasceu Apolônio Bezerra da Silva, uma vida que viria a ser marcada por histórias de amor, trabalho e uma família numerosa. Hoje Apolônio comemora seus 100 anos de vida com alegria e muita satisfação em chegar até aqui com saúde.

Em 1946, uniu-se em matrimônio com Josefa Constantino da Silva, com quem compartilhou uma longa e feliz trajetória de vida. Porém, o destino reservou um desafio: Apolônio ficou viúvo ainda jovem, mas nunca desistiu. Ele dedicou sua vida inteiramente aos filhos e às futuras gerações, criando sua família com força, fé e um coração generoso. Seu legado foi e é grandioso: hoje, ele é o patriarca de uma família que inclui filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

MOMENTO DE COMEMORAÇÃO

Para marcar este momento de muita emoção para toda a família, no domingo (26), Apolônio ganhará uma linda festa de aniversário que reunir toda a família em momento de agradecimento pela sua vida. “Este momento é um testemunho da sua dedicação e exemplo, que atravessaram gerações e uniram tantas vidas”, palavras da família.

CRIANDO RAÍZES

Apolônio criou raízes em Rio Negrinho desde que veio morar na cidade, tendo uma família sólida que sustentou seus sonhos e conquistas. Cada um de sua família representa um pedaço de seu legado. Apolônio morou por algum tempo na localidade de Volta Grande, interior da cidade e depois mudou-se para o bairro Quitandinha onde hoje mora com uma filha.