Na noite deste domingo (26), por volta das 21h, um garoto de 11 anos foi atropelado propositalmente, segundo relato da mãe à polícia, durante uma briga entre vizinhos em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Ele e a mãe dele, de 39 anos, foram levados ao hospital, informou o Corpo de Bombeiros Militar. A suspeita foi levada pela Polícia Militar à delegacia por tentativa de homicídio contra o garoto. A situação ocorreu no bairro Gaspar Grande, junto a um conjunto residencial. Testemunhas relataram aos bombeiros que houve um desentendimento entre vizinhos.
A mãe do garoto atingido pelo veículo disse à Polícia Militar que uma mulher chegou alterada, chutando a porta e querendo agredir o menino por causa de uma briga de crianças que o envolvia. Essa mulher, então, agrediu a mãe do garoto. A briga só parou após a avó dele empurrar a agressora.
Depois, ainda conforme o relato, a mãe da agressora chegou em um carro Palio em alta velocidade e jogou o veículo contra o garoto, pressionando-o contra o muro da casa. O menino foi encontrado deitado com ferimentos no joelho e suspeita de luxação no tornozelo. Ele e a mãe dele foram levados ao Hospital de Gaspar.
Fonte: G1 SC