Escola de Música Donaldo Ritzmann recebe novos instrumentos

Botões de Compartilhamento

A Fundação Cultural, realizou a compra de novos instrumentos e melhorias na sala de teoria na Escola de Música Donaldo Ritzmann. O investimento, superior a R$ 21 mil, foi realizado com recursos próprios da Fundação e visa proporcionar um ambiente ainda mais adequado para o ensino e a prática musical.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural, Denise Grosskpf Dirksen, foram adquiridos novos equipamentos para aprimorar as aulas e apoiar o trabalho dos professores. “Entre as aquisições estão caixas de som, uma guitarra, quatro trompetes e um contrabaixo.

Além disso, a sala de teoria recebeu vinte novas cadeiras universitárias, oferecendo mais conforto e qualidade para os alunos”, destacou.Denise, ainda ressaltou, que as melhorias fazem parte de um esforço contínuo para oferecer à Escola de Música um espaço físico mais acolhedor e moderno.

“A Escola certamente é merecedora de um espaço físico acolhedor, por isso das reformas feitas recentemente no prédio que abriga a mesma, e agora também com investimentos em instrumentos e equipamentos, que vão contribuir para uma melhor qualidade no ensino, beneficiando professores e alunos, num local tão importante para a cultura de nossa cidade”, afirmou.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Vini Jr. brilha, Brasil goleia a Escócia e avança como líder do Grupo C

Vini Jr brilha e marca dois gols no primeiro tempo contra a Escócia

Homem é levado ao hospital fica após carro colidir contra poste em São Bento do Sul

SEMED investe R$ 776 mil e leva Laboratórios Móveis de Ciências para escolas da rede municipal

Frio intenso marca a quarta-feira em Santa Catarina com temperaturas negativas em quase 200 municípios

Escola Cívico-Militar Professora Marta Tavares realiza simulado de incêndio nesta quinta-feira em Rio Negrinho