Mulher é presa após esfaquear companheira em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na tarde deste sábado (1), policiais militares de Rio Negrinho prenderam uma mulher por tentativa de feminicídio. A guarnição foi acionada via Central de emergências da Polícia Militar para deslocar ao Bairro Campo Lençol onde uma mulher teria esfaqueado sua companheira.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato, encontrando a vítima com uma perfuração na coxa, sangrando intensamente. Também estava presente a autora do delito, que confirmou ter praticado o ato.

O corpo de bombeiros foi acionado, realizou atendimento inicial conduzindo a vítima até a fundação hospitalar onde permaneceu em procedimentos médicos.

À autora foram informados seus direitos, cientificado-a de todos os procedimentos, dado voz de prisão por tentativa de feminicídio e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em quatro bairros de Rio Negrinho

São Bento do Sul: Câmbio Verde acontece nesta sexta-feira no Ecoparque do Samae

NOTA DE FALECIMENTO

APAE de Rio Negrinho celebra 48 anos de história com programação especial aberta à comunidade

NOTA DE FALECIMENTO

Vini Jr. brilha, Brasil goleia a Escócia e avança como líder do Grupo C